sábado, 19 de julho de 2008

MINHA HOMENAGEM A DERCY GONÇALVES - SEMPRE HA ADMIREI MUITO MUITO

Fica aqui conosco, puxa! vai fazer falta, ja sei nao pode ficar, e tudo um tempo, uma passagem, e preciso ir entao para lugar que os misterios aqui nao e possivel explicar! Que deus a tenha entao! com minha grande admiraçao, de coraçao!

Uma vez a vi passando bem ao meu lado na calçada da avenida atlantica! de noite, foi o unico contato ao vivo com ela!
Aqui um video de lembrança de sua ultima apareçao em programa de tv


Entrevista na Hebe


Entrevista sua no programa do Jo

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O livro choque de Christopher ciccone - Esculhanba com a Cantora e causa tumulto, lançado dia 15 de julho de 2008

CHOQUE E REVIRA VOLTA PARA FANS, LIVRO CHOCA E TUMULTUA O MUNDO DO SHOW BIZ:




A biografia nao autorizada de Madonna 2008 A biografia publicada pelo o irmao da cantora norte americana Veronica ciccone madonna!





Foi lançado nos Estados Unidos o livro biografia "Life With My Sister Madonna", escrita por Christopher Ciccone, o irmão de Madonna.

Minha observaçao, sobre esse assunto; Nao a conheço para ter ideia de quem seja realmente! A unica experiencia que tive com ela foi essa; em torno de 1994 ou 1995 eu houvia muito suas musicas, e seus videos, ate mesmo sem procurar pois ela fez uma propaganda tao grande dela mesmo que ela era memorizada aonde alguem passava mesmo sem se perceber! acabou ficando muito famosa, claro! Ate que tem umas letras das muisicas que ela canta que sao enteressantes! a imagem nao ligo muito pois sao fotos ensaiadas na maioria, normal no mundo do show biz! as vezes por trais da imagem pode ter uma grande generosa pessoa de alma muito amiga, nao a conheci nao sei!
mas a minha experiencia extra com ela foi essa; eu a escrevi uma carta para produçao dela, na carta eu pedia que me mandasse quanquer coisa altografado como presente, pois eu tinha um amigo doente que estava de cama com depressao profunda! e eu sabia que a unica felicidade dele era houvir as musicas dela, ele gostava dela! eu queria lhe fazer uma boa surpresa para reanimar-lo, apos umas semanas fiquei surpreso, recebi em casa um envelope da produçao dela, vindo dos Estados unidos, tinha dentro do envelope uma carta que so dizia palavras total comerciais! e um catalogo de uma loja dela, dizia para mim comprar seus produtos tipo camisetas, copos, emblemas, etc, que custavam carissimos! joguei a carta se nao engano na privada e dei a descarga! talvez foi muita ignorancia minha, na epoca eu era muito criança, fiz uma fantazia que ela me ajudaria a ajudar esse amigo, e fiquei decepcionado! tambem fui num show dela no maracana em 1993, o gramado estava tao lotado que as pessoas estavam sendo pisoteadas mesmo e passando mau mesmo! nao havia lugar para tante gente, mas mesmo assim venderam os ingressos! foi a pior qualidade de organizaçao de show que ja assisti, talvez nao seja culpa dela, pois acho que ela e contratada por uma empresa, nao sei bem qual a funçao responsavel dela nisso tudo! isso a parte mas o show dela foi muito bem feito, nunca vi um show tao bem feito antes! me refiro, a luz, dança, cenario! e visual!

Minha observaçao sobre o livro;
Nao julgo, pois so deus tem esse poder! Mas observo, E essa e minha observaçao sincera, poderia esconder, mas poderia tambem nao, entao aqui vao;
Eu nao consigo achar graça, de um ser humano que esta trabalhando para prejudicar a propria irma! e fazendo de sua criaçao de arte algo contra ela bruscamente! mesmo que ela nao tenha sido generosa e totalmente amiga dele, ele como otimo exemplo nao deveria ter mostrado algo pior! ainda contra sua irma e sua familia! Acho isso triste pra caramba!
Rob robson 16 de julho de 2008





A edição inglesa do livro estária sendo lançado na terça-feira (15) de julho de 2008, mas o tablóide Mail on Sunday antecipou e publicou alguns trechos da obra. estao aqui abaixo!
Vida de Madonna em livro O irmão da cantora assina "Life With My Sister Madonna" um relato da sua vida ao lado da super famosa irmã O irmão de Madonna, Christopher Ciccone, escreveu um livro sobre a sua relação com a cantora, intitulado Life With My Sister Madonna, publicado no dia 15 de Julho de 2008.
A editora da obra, Simon and Schuster, avançou que as “memórias de Ciccone baseiam-se na sua com a sua irmã, a mulher mais famosa do mundo”. lojas online que estao vendendo o livro no brasil e no mundo Mais lojas que vendem online



De sua infância compartilhada Michigan, que transcendia Madonna, em seguida em Manhattan no início dos anos oitenta, onde ele dormia com ela no chão e dançou com ela em clubes - Christopher foi com ela em cada etapa, experimentando em primeira mão dela em todas as suas encarnações. O pai da menina estragada, o baterista punk, o raunchy Boy Toy, Material Girl, Sra. Sean Penn, Warren Beatty's Hollywood glamorosa paramour, amorosa mãe, a Sra. Guy Ritchie, Grande Dama Inglêsa - Christopher testemunhou e compreendeu todos eles, como sua própria vida foi inexoravelmente ligado com a sua irmã camaleão.
O espelho da imagem de sua lendária irmã, com o sua ácida lingua , Christopher não puxa sacos como ele narra sua história espantosa.
O livro torna-se espantosissimo, nao poderia colocar a história que você sempre quis ouvir, como disse o irmão mais novo da Madonna.




Na biografia seu irmao diz fatos que colocam a reputaçao dela em alto grau de supostamente segundo os textos, seria uma pessoa;
Baixa, muito mentirosa, cruel, mesquinha, aproveitadora, egoista, neurotica, fixa-manias, sem tolerancia, fausa, ambiciosa em excesso, chata, traidora, mauvada, sem generosidade, e mais outras!
Isso segundo os textos que estao publicados no livro! aqui voces podem ler trechos do livro, trechos traduzido em portugues, embora o livro ainda nao foi lançado no portugues!



Ninguém contava com essa. Depois de 25 anos de carreira Madonna passa a ser um caso raro de pessoa pública que teve uma biografia nao autorisada publicada por um parente!



Ela que de conhecimento publico nunca teve problemas com parentes que vendem histórias ou publicam biografias sensacionalistas. Um caso com golpe baixo, magoas, confusao, ofensas.
Christopher Ciccone, considerado o irmão mais talentoso de Madonna!
lança uma biografia não autorizada chamada "Life With My Sister Madonna" (A vida com minha irmã Madonna) contando sobre sua vida e relação de trabalho com ela.





Capa do livro
capa do livro "LIFE WITH MY SISTER MADONNA".
A foto foi tirada no festival de cinema Berlinale, onde Madonna apresentou seu primeiro filme como diretora, "Filth & Wisdom", em fevereiro 2008.

Chris defende o fato de ter resolvido contar os pormenores de seu relacionamento de amor e ódio com a irmã!
"Eu espero que esse livro seja uma forma de me definir como pessoa e finalmente me separar de Madonna. Eu sei que nasci como filho de minha mãe e vou morrer como o irmão da minha irmã.
Existem mil formas de se ver essa história que vou contar: minhas lembranças, a história da minha infância, a celebração da vida de um ícone ou apenas como minha autobiografia. Essa é definitivamente a resposta para a questão que me é perguntada desde sempre "E ai, como é ser irmão da Madonna?"
No livro Chris, se revela magoado e ataca quase o tempo todo a pessoa que o separou de sua irmã: Guy Ritchie acusado no livro de ser homofóbico, possessivo e controlador.
O livro de 347 páginas não faz nenhum favor a reputação de Madonna. Ela é descrita como falsa, interesseira, aproveitadora, sovina, manipuladora, egoísta e interessada apenas na Kabbalah e dinheiro.
Chris, porém reconhece a importância da irmã como artista e apenas prefere comentar os aspectos pessoais da vida de Madonna em sua intimidade e de seus relacionamentos amorosos e familiares. Por diversas vezes ele fala de uma pessoa contraditória, que ao mesmo tempo passa mensagens de independência, porém é submissa ao marido na vida real ou que prega espiritualidade, não compartilha bens, que ainda é presa aos aspectos materiais e faz conta de cada centavo que ganha sem ser particularmente generosa.



No livro ela é totalmente esculhanbada em publico




TRECHOS DO LIVRO; Chris relatando sobre Madonna:



ERA MENTIRA:





"Quando Madonna desembarcou em Nova York ela tinha uma rede de suporte. Conhecia muita gente e levava muito mais do que 35 dólares no bolso, como ela gosta de pregar. Ela tinha todo o apoio moral, emocional e financeiro de nossa família. Meu pai jamais a jogaria na rua com as baratas."







GUY RITCHIE:





"Trata-se de um idiota, sempre preparado para mostrar a sua personalidade machista na presença de gays. Ele me tratava como um empregado, não como um parente."






MUITO AGRESSIVO:





"Eu achava Guy um cara legal quando o conheci em 1999. Donatella Versace organizou uma festa de reveillon e um amigo meu acabou levando um novo namorado, um garoto de 19 anos. Madonna estava na pista de dança, selvagem, e o garoto foi dançar com ela. Ambos estavam se divertindo quando Guy partiu pra cima do menino dando socos e chutes. Eu intervi e desde então nunca mais nos falamos propriamente. No dia seguinte mal trocamos olhares."







CALOTEIRA:





"Passei anos de minha vida trabalhando para Madonna com decoração de suas casas e direção de arte de seus shows. Quando recebi o convite de casamento dela com Guy resolvi que não iria, pois as passagens para a Escócia eram caras demais. Ela me devia dinheiro de uma renovação que tinha feito em uma de suas casas e disse que compraria as passagens como pagamento de parte do dinheiro que me devia e que me pagaria o resto se eu fosse ao casamento. Quando desembarquei no castelo me pediram uma cópia do meu cartão de crédito em caso de eu causar algum dano e sair sem pagar. Pedi que botassem na conta de Madonna e Guy."






INTERESSEIRA:





"Quando ela se casou não escolheu nenhuma amiga de longa data para ser madrinha. A escolhida foi Stella McCartney uma mulher de status que ela tinha acabado de conhecer. Por coincidência, Stella havia dado a ela o vestido de noiva que a custaria normalmente 30 mil dólares."





SARGENTO NEUROTICA:





"Planejar é o nome do meio da minha irmã. Ela levanta às 9h, está na cama às 23h, com cada hora planejada de forma tão rígida quanto em uma campanha militar. Infelizmente, para ela, suas noites não podem transcorrer de acordo com um plano rígido, porque ela sofre de insônia e raramente dorme mais do que três horas por noite."





MUDADA:





"Eu fiz a direção de arte de quase todas as turnês de Madonna mas descobri em 2001 que ela sairia em turnê e que não tinha me contratado. Ela me escreveu uma carta me convidando para um dos ensaios e disse que agora só comia comida macrobiótica, por causa da Kabbalah."





O PRINCÍPIO DO FIM:





"Fui a um dos ensaios e Madonna me disse que queria que eu renovasse uma casa que ela comprou de Dianne Keaton em Bervely Hills. Mas que eu agora lembrasse que ela era uma mulher casada e com dois filhos. Eu aceitei pois o projeto era relativamente simples: mudar um dos banheiros, construir um armário embutido pra Guy Ritchie e aumentar a piscina. Acontece que Guy Ritchie resolveu tomar controle da situação e pediu mil e uma mudanças no projeto. Agora eu teria que lidar diretamente com ele que me instruiu em "não fazer nada de 'viado' nem coisas de mulherzinha". Eu quase dei um chute nos dentes da frente dele."






NA VIDA REAL NAO TEM PERSONALIDADE PROPRIA:





"Nesta onda da reforma, Madonna resolveu seguir a linha do marido e passou a usar a casa como uma forma de agradá-lo: Nunca havíamos brigado tanto por pouca coisa. Discutíamos por coisas bobas como maçanetas de porta e interruptores de luz. Eu comecei a perceber que estava caindo no famoso buraco negro dela e ela estava começando a me tratar como um estranho."





CASAMENTO:





"Não acho que essa história de traição seja verdadeira, me parece um absurdo. Creio que ela fará o melhor por sua família e seus filhos e fará de tudo para preservar seu casamento. Ela não é do tipo que larga seu marido. E acredite, apesar de tudo, ela ainda é uma pequena católica, de nascimento e de educação."





SER DE UMA ENORME FRIEZA:





"Com o fiasco do episódio da casa finalmente terminado, me surpreendi com um convite de Mrs. Ritchie para sua festa de aniversário na casa nova. Detalhe que quando Madonna era casada com Sean Penn ela nunca assinou como Mrs. Penn. Apesar de não estar afim de ir, resolvi que seria uma boa oportunidade de quebrar o clima. A festa era de motivos japoneses e comprei um quimono de seda. No meio da festa estava conversando animadamente com Gwyneth Paltrow que exclama CHRIS, VOCÊ ESTÁ PEGANDO FOGO! Minha roupa estava em chamas. Eu consegui me livrar da peça, mas com meu quimono arruinado, resolvi passar o resto da festa de calça preta e blusa branca, a roupa que usava por baixo. Madonna passa por mim e eu mostro a peça com um buraco gigante. Ela não pergunta se estou bem, se me queimei ou nada do gênero. Apenas exclama: Vista o quimono assim mesmo, ninguém está autorizado a ficar na minha festa sem usar um quimono. Me fingi de surdo e me joguei na pista com Gwyneth."





CHANTAGEM EMOCIONAL:





"Ela me devia dinheiro de outra reforma que fiz em uma das casas dela e disse que só me pagaria se eu fosse em um dos cultos do centro de Kabbalah."






INJUSTIÇADO:





"Houve um encontro da Kabbalah na casa da então assistente de Madonna, Caresse Henry. Fiquei em estado de choque com a grandiosidade da propriedade, em uma das melhores áreas de Los Angeles. Eu mal tinha dinheiro para pagar o meu aluguel."
KABBALAH:"Não apenas Madonna mas o mundo de Guy gira em torno da Kabbalah. Se a conversa termina em outros temas, eles perdem o interesse."






O FINAL DO RELACIONAMENTO:





"Em 2003 Madonna resolveu vender a casa de Beverly Hills para comprar outra em Sunset Boulevard. Ela pediu para que eu fosse dar uma olhada e eu detestei a casa desde o primeiro momento que vi, mas resolvi mudar de idéia quando ela me ofereceu pagamento por uma reforma e decoração em 3 meses. Eu estava desesperado por dinheiro. Começamos a trocar emails com idéias e ela acabou percebendo o que eu realmente achava da casa e começamos a discutir em cada mensagem trocada. O conflito ganhou outras proporções quando no dia 23 de Setembro ela me enviou um fax raivoso 'Você odeia o fato de trabalhar para mim. Não existe qualquer tipo de urgência ou gratidão em nada do que você faz e estou exausta com tudo isso. Esta não é uma relação sadia e quando você não tiver mais problemas com quem eu sou talvez possamos trabalhar juntos outra vez.' Nosso relacionamento de trabalho estava terminado."






BRIGA:





"Eu então respondi imediatamente "Ok, você está me demitindo. Eu considero este o último dia de trabalho para você. Eu trabalhei duro por cada centavo que você me pagou e geralmente o que você me pagava eram realmente centavos. Você precisa dar uma relida no seus livros de Kabbalah e começar a praticar mais o que lê ao invés de usar tudo como uma arma contra as as pessoas."






PASSANDO A MAO, ROUBARIA:





"Recebi o último cheque que ela me devia, algo em torno de 14 mil dólares, mas notei que os números estavam errados. Liguei pra assistente dela, Caresse, que me disse que 'Madonna acha que você não trabalhou bastante para compensar o último pagamento. Ela não vai te pagar.' Por um momento enguli seco e respondi 'Então avise para Madonna que se ela deseja receber o resto dos móveis que comprei e que ela ainda não pagou por eles que é melhor que ela dê o resto do dinheiro que me deve.' O cheque com o restante da grana chegou por entrega rápida e liberei o resto dos móveis para Madonna."






CHEGANDO AO FINAL:





"Eu e Madonna raramente nos falávamos até que em um certo outubro de 2003 ela decide devolver uma das luminárias que comprei para ela. Caresse levou a peça de volta a loja e descobriu que eu cobrei uma taxa sobre o valor total da peça, algo que é prática comum com todos os designers de interiores. Em 24 de outubro ela me liga e diz que não acredita no que eu tinha feito com ela. Me chamou de ladrão, da pessoa menos confiável que ela já conheceu, me acusando de tê-la traído. A acusação que mais me magoou foi quando ela disse que 'eu seria um nada sem ela'. Tentei argumentar, me defender e ela desligou na minha cara. Em seguida me mandou um fax com o pedido 'POR FAVOR, jamais me contacte novamente.'"





DESAPONTADO:





"Foi como se minha irmã tivesse cravado uma faca na minha barriga e rodado 25 vezes ou como se tivesse arrancado meu coração e o dilacerado em milhares de pedaços. Eu havia passado 20 anos da minha vida a ajudando a ser uma estrela. Por causa da raiva, frustração, eu lia as palavras dela sem parar até que dei um soco na minha mesa de trabalho com tanta força que quebrei o osso da minha mão e tive que usar uma tala por semanas."






O FINAL:





"Todo desapontamento, orgulho engolido e mágoa veio a tona. Escrevi um email de volta para ela 'Você nunca, em todo tempo que trabalhamos juntos, desde 1985 me pagou nem próximo do que eu realmente valia. Eu desisti da minha vida pessoal para ajudar a te transformar na Rainha Malvada, que você é hoje. Por 15 anos ouvi você falando mal das pessoas, seus ataques egoístas, talento medíocre e falta de bom gosto que me deixa pasmo até hoje. Toda e qualquer gota de talento que você tem, chupou das pessoas que te cercam. Eu certamente nunca trabalhei pra você por causa de dinheiro, agora você me acusa de mentir e ter te traído. Como ousa! Você perdeu qualquer senso de realidade. Eu cheguei a acreditar que um dia você me daria valor e me respeitaria, mas você jamais fez isso. Somente um pouquinho de respeito era tudo o que eu pedia a você e nem isso você pode me dar. Por favor, me remova de seu testamento." Abaixo algumas fotos de muita raridade que o irmao dela publicou no livro:


FINAL


Escrito pelo irmão Chris Ciccone com a assistencia de Wendy Leigh


Wendy Leigh é uma escritora em biografias não autorizadas. Já escreveu sobre Grace Kelly, Marilyn Monroe, Jacqueline Kennedy, Príncipe Edward Windsor, J.F.K., Liza Minnelli, Zsa Zsa Gabor, Arnold Schwarzenegger, entre outras publicações.




Roupa suija dessa vez nao foi lavada em casa





O LIVRO TAMBEM MOSTRA FOTOS DE MUITISSIMA RARIDADE!



AQUI ESTAO ALGUMAS! para ver a foto em tamanho grande click em cima dela
























A minha vida com minha irmã Madonna - o fôlego de todos a dizer o irmao da - Material Girl, Christopher Ciccone, a escritora Wendy Leigh - não poderia ter sido mais fortuitamente calendarizados. Tal como o livro hit nas lojas mais famosas do mundo! de praticante de Kabbalah a cortar rumores de uma pendência de dividir marido Guy Ritchie e de um alegado caso com Yankees Slugger Alex Rodriguez, a quem a reputação estaria provocando a dissolução do seu casamento . uma primeira tiragem de 350000 exemplares.
Quais os leitores vão obter-se de uma narrativa que revela sobre Madonna por sobre o irmão, condenado a viver na sua sombra considerável. Ciccone, um artista e decorador interior, serviu como Madonna stints backup. "Acho que nenhuma desculpa para Madonna' extremamente injusta com o tratamento a mim ", ele admite.
Madonna é 27 meses mais velha que Ciccone,
Fala de sua inocência em torno do mesmo tempo que ela estava se renunciando, sua primeira pílula ecstasy, sua primeira visita a um clube gay. Estes acontecimentos peculiares aponta uma espécie de irmão caução. Considere: Ambos perderam a sua virgindade, no backseats de automóveis para rapazes chamado Russell. observa ele, ela teve lugar em um Cadillac, o seu num Datsun.
Ciccone, diz que Madonna não foi tímida ao implantar sua sexualidade para conseguir o que ela queria - Bette Midler uma vez a chamou "a mulher que puxava por ela própria Sutiã tiras."
Mas, enquanto sua irmã usava o sexo como uma arma, especialmente após abandonar o colégio para prosseguir estrelato, em Nova Iorque, Ciccone da sexualidade. Depois ela saiu de seu pai, um católico conservador, o ancião Christopher Ciccone enviou uma carta oferecendo a pagar por um psiquiatra para "ajudá-la com este problema."
O livro mostra claro um homem contra sua propria irma, tentando a defama-la em publico mundial, oferece uma esculhanbaçao forte! como tentando ofender a cantora nas páginas, isso é fácil de acreditar. Mas é difícil ter uma grande simpatia por um cara atacando sua propria irma miseravelmente independentemente de como ela pode ter tratado ele.
Descrição Madonna de perto, com o irmão que ela conhece melhor que ninguém.
Christopher desempenhou um papel importante na sua vida: tambem como ela backup bailarino, seu assistente pessoal, dresser, decorador, diretor de arte, diretor de turne.
Se você acha que sabe tudo o que precisam saber sobre a Madona, você está errado. Christopher vem a dizer à escala completa, a historia de Madonna por trás da mitologia cuidadosamente construída, e a verdadeira mulher por trás da fachada brilhante


Chris o irmão de Madonna, batalhou com ela no clipe de "Lucky Star". e tambem como seu decorador, e tambem como cenografo da turne Blonde Ambition, e como diretor de arte do filme Na Cama com Madonna do ano 1991, e toda a cenografia da turnê: The Girlie Show em 1993!
Os noticiarios contam que o desemtendimento começou a ficar publico de 5 anos para cá quando ele declarou que estava cansado de ouvir as músicas de Madonna e que não gostava de falar que era irmão dela pois por causa disso perdia sua identidade.
Chris teria se afastado de Madonna porque Guy Ritchie seria preconceituoso, e contra ele e tambem odeia os amigos de Madonna como Ruppert Everett, que tambem disse a mesma coisa em sua biografia. De acordo com o assessor da editora Simon & Schuster, responsável pelo lançamento do livro, “as extraordinárias memórias de Ciccone são baseadas em sua vida e em 47 anos ao lado de sua irma!
Perguntada sobre o que Madonna achava do lançamento, Liz Rosenberg soltou a bomba e disse que Madonna não tinha nada a declarar pois ela não tem mais um relacionamento próximo com o irmão há algum tempo!
Inicialmente, serão impressas 350 mil cópias do livro, com lançamento previsto para o segundo semestre. Não há ainda uma versão em português.
Uma fonte próxima a Madonna disse que ela está "extremamente triste" e com a certeza de que foi "traída" pelo irmão Christopher Ciccone, que planeja lançar uma biografia não autorizada sobre ela. "Life With My Sister Madonna" vai ser publicado pela editora Simon & Schuster no mês que vem. A tiragem inicial da obra vai ser de 350 mil exemplares.
Uma amigo próximo de Madonna falou sobre a reação e o motivo real por trás do lançamento: dívidas, drogas e principalmente, Christopher Ciccone está falido e precisa de dinheiro para sustentar o vício. "Madonna colocou-o em um vídeo, fez com que ele dirigisse turnês, deixou ele decorar todas as suas casas e deu a ele milhões de dólares", disse a fonte. Nenhum outro parente de Madonna se beneficiou tanto de sua fama. Há bons anos atrás ambos eram vistos em constante companhia, com Chris defrutando do que ela vivia. Madonna era mais próxima dele do que de qualquer outro irmão, o que faz com que a traição seja ainda mais dolorosa. A assessora de imprensa dela, Liz Rosenberg, disse que os dois não são mais próximos e todos questionaram o motivo que agora é claro. Madonna tentou de todas as formas ajudar o irmão a combater o vício em drogas e álcool. Ela já teria oferecido pagar por uma clínica de reabilitação e até dado várias propostas de emprego, mas ele disse "nao".
"Nos últimos dois anos, Christopher está em situaçao muito dificil, foi despejado, perdeu o carro e sem dinheiro , por isso precisa de muito dinheiro imediatamente.
No fundo ela não está preocupada com o que as pessoas possam vir a achar dessas mentiras mas sim de ter sido traída por alguém tão próximo, ainda mais sendo de sua própria família.
Madonna começou a mover seu batalhão de advogados para evitar a publicação do livro, mas acredita-se que ela não possa evitar que o livro seja publicado assim mesmo, afinal por trás do livro são as Memórias de Chris e sua vida com Madonna. Esse seria o real motivo de Madonna estar com advogados e não por motivos da separação!

Christopher Ciccone, um dos cinco irmãos da cantora pop norte-americana. Madonna estreou-se no mundo da música em 1982, tornando-se também compositora, bailarina, actriz, produtora musical. Actualmente é uma das personalidades mais conhecidas mundialmente, tendo ganho mais de 120 prémios e vendido mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo. Life With My Sister Madonna vai estar à venda um mês antes da cantora comemorar os 50 anos de vida, a 16 de Agosto.

Detalhes do livroSimon Spotlight Entertainment, julho 2008 Capa dura, 352 páginas ISBN-10: 1-4165-8762-4 ISBN-13: 978-1-4165-8762-0

lojas online que estao vendendo o livro no brasil e no mundo
lojas 1 Loja online 2


christopher ciccone dando uma entrevista para a tv, falando sobre o livro
entrevista no programa good morning america














































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 15 de julho de 2008

A arte - e os sem arte


A arte - e os sem arte: Se um artista for realmente de alma, vai entender essa pagina!


No meu modo de ver, ha os artistas, e ha as celebridades, sao dois modos de vida bem diferentes, mesmo passando pela mesma estrada!

Essa semana eu li aviso de chamada num grande site da internet, sobre uma atriz muito conhecida que estaria respondendo perguntas ao vivo pela internet, entao eu entrei na pagina, e havia muita gente la, apos algum tempo minha pergunta foi aceita pelos acessores, aqui posto a mini entrevista que fiz! a atriz chama-se debora bloch



(03:54:52) rob robson fala para Debora Bloch: como voce ver a arte atual, onde os artistas estao perdendo espaço quase total, para os artistas supercifiais querendo aparecer em manchetes?
(03:53:35) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.
(03:56:28) Debora Bloch: Hoje acho que existem os artistas e as celebridades. Apesar de estarem colocando todos no memso saco, ac

essas seriam minhas 2 outras perguntas, mais nao deu tempo, a sessao de entrevista logo acabou!
como voce ver a arte atual, onde os artistas de alma mesmo estao perdendo espaço quase total, para os artistas supercifiais querendo aparecer em manchetes?
Qual conselho voce daria para quem esta querendo ser artista mesmo - de teatro, tv,cinema, e qual conselho voce daria para quem quer ser celebridade? Aproveito para dsejar-lhe nuitas felicidades, e que deus lhe abençoe sempre!


RESUMO TOTAL DA ENTREVISTA - realizada em 11 de julho de 2008 a tarde

o chat completo

Bem-vindo ao Bate-papo com Convidados do UOL. Converse agora com Debora Bloch sobre a peça "Brincando Em Cima Daquilo". Para enviar sua pergunta, selecione o nome do convidado no menu de participantes. É o primeiro da lista.

(03:29:19) UOL/Moderadora: Caro internauta, houve instabilidade momentânea do UOL, mas podemos seguir normalmente com o bate-papo com a atriz Debora Bloch. Agradecemos a compreensão de todos. Obrigado, Equipe Bate-papo UOL com Convidados

(03:29:26) carola fala para Debora Bloch: oi debora, tudo bem? como vc se preparou para o monólogo? alguma técnica especifica para conseguir manter o interesse do publico por tanto tempo?

(03:33:40) Debora Bloch: Foram quatro meses de ensaio intensos, Carola. Acredito que o interesse do público a gente mantém contando bem a estória e temos um texto muito bom. Eu tenho 27 anos de palco e com a esperiência você adquire técnica, domínio de palco, e a prender a atenção do público, aprende como fazer o público rir e se emocionar. Mas acho que o mais importante é você ter uma boa estória pra contar, e saber contá-la. E acho que neste espetáculo nós temos.

(03:33:43) luciana fala para Debora Bloch: ola debora tudo bm? gostaria de saber quando você votlat encher nossos olhos na telinha ?e qual seus planops p/ o cinema?

(03:36:20) Debora Bloch: Para o cinema acabei de filmar uma estória muito interessante do mesmo diretor do filme "O cheiro do ralo", Heitor Dhalia. Contracenei com o ator francês maravilhoso Vincent Cassel e o filme foi todo rodado em Búzios. Deve ficar muito boito e estreiar no início do ano que vem. Para a TV, ainda não tenho nada completamente certo mas devo fazer uma n

(03:36:31) Debora Bloch: novela em breve.

(03:36:40) UOL/Moderadora: Do Rio, atriz tecla ao vivo com internautas UOL sobre o monólogo "Brincando Em Cima Daquilo" (crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação)

(03:36:40) pedro fala para Debora Bloch: oq é brincando em cima daquilo? noq a senhorita estava brincando? rsrs

(03:38:43) Debora Bloch: A brincadeira do título da peça está exatamente em cada um entender como quiser. Para mim, atriz da peça, significa "Brincando em cima do palco"... e de outras coisas também, kkk! Venha ver a peça e você vai entender melhor do que estou falando!

(03:39:00) LUCI fala para Debora Bloch: Como é conciliar a vida pessoal com o trabalho de atriz, afinal vc fica mais tempo fora do que em casa, creio eu?!

(03:43:43) Debora Bloch: Depende da época e do trabalho que estou fazendo. Quando estou no teatro, durante os ensaios é dedicação total, fico muito ausente de casa principalmente porque também sempre sou produtora das minhas peças, ou seja, é um trabalho duplo. Quando faço novela, já sei que vou ficar totalmente ausente e sem conseguir planejar nada pois é um trabalho muito desgastante e que não acaba quando você chega em casa, porque aí você ainda tem que decorar o texto do dia seguinte. Este último filme que fiz para o cinema, tive que passar seis semanas fora de casa em Búzios filmando. Como você vê, é bem difícil conciliar tudo isso quando você tem dois filhos e tudo mais que envolve sua vida. Mas em compensação tem épocas mais tranquilas e não tem horário fixo no qual preciso bater o ponto todo dia. Como tudo na vida, tem seus ganhos e perdas. Gosto muito do que faço!

(03:43:49) célio fala para Debora Bloch: ola seu seu fã
(03:43:57) tadeu fala para Debora Bloch: apenas entrei na sala para dizer que você é a mulher mais linda que eu já vi.

(03:44:00) dany fala para Debora Bloch: admiro muito vc como atriz e como mulher

(03:44:12) GABRIELA fala para Debora Bloch: você segura muito bem a onda de estar sozinha em cena durante uma hora e meia.

(03:44:20) fogueira fala para Debora Bloch: debora com todo respeito vc.eh linda

(03:44:26) GUILHERME DE P.R. fala para Debora Bloch: vc alem d linda é muito engraçada

(03:44:29) LUCI fala para Debora Bloch: oI. dÉBORA ADORO SUAS PERSONAGENS NA tV.

(03:45:04) rob robson entra na sala..

(03:45:08) juninhuuuuuu entra na sala..

(03:45:09) Jhonny RT entra na sala..

(03:45:17) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.

(03:45:57) Debora Bloch: Gente, obrigada pelos elogios! Adoro quando me dizem que sou linda e engraçada. Quero muito que vocês venham me ver no teatro. Um beijo muito grande para todos! Hoje vou dormir bem com esses elogios todos!


(03:46:14) jose guilherme fala para Debora Bloch: debora eu sei que o artista de teatro depende muito de patrocinadores, e isso gerar um custo para a entrada dos espetáculos o preço hoje é um pouco alto demais para o bolso do brasileiro né, essa falta de insentivo com o teatro é muito ruim não é?

(03:48:25) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.

(03:49:17) Debora Bloch: José, está cada vez mais difícil para o ator de teatro viver apenas da bilheteria. E no entanto concordo que o preço para o público ainda é caro, mas para o produtor, acredite se quiser, dificilmente cobre os custos se você não tiver um patrocinador. Temos dois problemas sérios com relação a isso: um é que uma parcela pequena da população pode pagar o ingresso de teatro, tenho feito muitos espetáculos para ONGS onde pessoas que não tem dinheiro para comprar ingresso possam me assitir, isto tem sido muito b
(03:49:17) Debora Bloch: José, está cada vez mais difícil para o ator de teatro viver apenas da bilheteria. E no entanto concordo que o preço para o público ainda é caro, mas para o produtor, acredite se quiser, dificilmente cobre os custos se você não tiver um patrocinador. Temos dois problemas sérios com relação a isso: um é que uma parcela pequena da população pode pagar o ingresso de teatro, tenho feito muitos espetáculos para ONGS onde pessoas que não tem dinheiro para comprar ingresso possam me assitir, isto tem sido muito b
(03:49:30) GABRIELA fala para Debora Bloch: você se identifica mais com dramas ou comédias?

(03:49:57) Harry fala para Harry: oi
(03:50:14) Harry fala para juninhuuuuuu: olá
(03:50:23) Carina fala para rei da fmg: pensei que o bate-papo fosse com a Debora Bloch
(03:50:23) rei da fmg sai da sala...
(03:50:25) sandrinho sai da sala...
(03:50:35) marcelo fala para juninhuuuuuu: vendo melhor é tudo chato
(03:50:45) marcelo fala para juninhuuuuuu: e mentira
(03:50:58) marcelo fala para juninhuuuuuu: porque ela não respondeu a minha ?
(03:51:08) marcelo fala para juninhuuuuuu: e porque tem que ter um moderador
(03:51:13) pipoca fala para marcelo: fi para com isso
(03:51:24) soso sai da sala...
(03:51:27) marcelo fala para juninhuuuuuu: não paro
(03:51:46) marcelo fala para juninhuuuuuu: não falar besteira para ela ?
(03:51:52) marcelo fala para juninhuuuuuu: é faz sentido
(03:51:52) pipoca sai da sala...

(03:52:11) Debora Bloch: bom para mim pois é um público delicioso e sedento. O outro problema é que ainda vivemos num país onde o teatro não é considerado prioridade na educação cultural da população. Gabriela, gosto de fazer os dois, pra mim o importante é ter um bom texto, boas idéias e uma boa estória e os parceiros com quem vou trabalhar.

(03:52:30) Escritor fala para Debora Bloch: Quando vc pega um texto, o que leva em consideração para aceitar trabalhar esse texto?

(03:52:39) marcelo fala para juninhuuuuuu: olha a ultima resposta
(03:52:46) marcelo fala para juninhuuuuuu: quem perguntou isso
(03:52:48) marcelo fala para juninhuuuuuu: ?
(03:53:17) marcelo fala para juninhuuuuuu: tem razão

(03:53:23) Debora Bloch: A qualidade do texto, a estória que estou contando, o assunto e o personagem. E as pessoas com quem vou trabalhar.

(03:53:35) MATHEUS fala para Debora Bloch: Olá Debora.Gostaria de saber ate quando vc ficará em cartaz no Rio?
(03:53:40) helln sai da sala...
(03:54:06) Harry fala para juninhuuuuuu: Deborá um pergunta indiscreta :quantos anos de idade você tem?
(03:54:12) marcelo fala para juninhuuuuuu: debora , vc faria novamente o filme bete balança ?

(03:54:22) Debora Bloch: Ficarei em cartaz as segundas, terças e quartas de julho sempre às 21h no teatro dos 4 - shopping da Gávea. Venha logo que a temporada é curta.

(03:54:29) marcelo fala para Harry: ela tem 42 anos
(03:54:48) Harry fala para marcelo: verdade??
(03:54:52) Harry fala para marcelo: nossa

(03:54:52) rob robson fala para Debora Bloch: como voce ver a arte atual, onde os artistas estao perdendo espaço quase total, para os artistas supercifiais querendo aparecer em manchetes?

(03:54:53) marcelo fala para Harry: sim
(03:55:05) Harry fala para marcelo: que velhinha rsrrsrs
(03:55:39) Harry fala para marcelo: Debora quais as novelas que você mais gostou de fazer?
(03:56:07) marcelo fala para Harry: a que eu mais gostei foi jogo da vida

(03:56:28) Debora Bloch: Hoje acho que existem os artistas e as celebridades. Apesar de estarem colocando todos no memso saco, ac

(03:56:34) Debora Bloch: Hoje acho que existem os artistas e as celebridades. Apesar de estarem colocando todos no memso saco, ac

(03:56:34) Debora Bloch: Hoje acho que existem os artistas e as celebridades. Apesar de estarem colocando todos no memso saco, ac

(03:56:34) VIKA fala para Debora Bloch: Gostaria de saber o seu segredo para manter se sempre jovem, com a mesma cara, acho q vc tem a fonte da juventude em casa não é verdade?


(04:00:32) Debora Bloch: acho que são farinhas diferentes. Mas no final das contas, acho que o público sabe diferenciar. O bom do teatro é que nele não dá pra você enganar o público. Por isso não deixem de ir ao teatro. VIKA, infelizmente não! kkk Obrigada mas a minha cara mudou bastante, o que não acho ruim pra falar a verdade. É bom a gente saber envelhecer, até porque tem muita coisa boa nisso. Você fica mais experiente, mais madura e mais segura. Mas não dá pra relaxar totalmente, faço muita yoga, cuido da minha alimentação e principalmente da minha cabeça, porque com cabeça ruim... nada feito.

(04:00:38) UOL/Moderadora: Debora Bloch revela detalhes do espetáculo que está cartaz no Rio de Janeiro (crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação)

(04:00:38) LUCI fala para Debora Bloch: fazer um monólogo não deve ser facil. qual a diferença de teatro e tv?

(04:03:06) Debora Bloch: No teatro você tem processo. O que quer dizer, tempo para ensaiar, para elaborar, para experimentar. O que faz toda diferença no resultado final. Na TV não tem processo, você tem que chegar com o resultado jápronto pois não há tempo para muita elaboração, o que também é um grande exercício.

(04:03:12) Strelinha baiana fala para Debora Bloch: Bébora,um monólogo é sempre mais difícil do que uma peça c outros atores...Em nenhum momento vc pensou q poderia não dá certo e o público não gostar do seu trabalho???

(04:04:42) Debora Bloch: Em muitos momentos! Mas em qualquer trabalho você sempre em algum momento acha que pode não dar certo. Faz parte da profissão.

(04:04:42) escravo da Deborah fala para Debora Bloch: qual personagem feminino da história vc tem vontade de fazer...

(04:05:12) juninhuuuuuu sai da sala...

(04:05:49) Debora Bloch: Não sei! Desculpe a resposta sem graça.

(04:05:55) juninhuuuuuu fala para Debora Bloch: deborah, o que mais te fascina, o teatro ou a novela? qual pra vc é mais complicado de se fazer, o teatro onde se trabalha com o público ao vivo, ou na novela, que nao é diretamente com os telespectadores?

(04:08:43) Debora Bloch: Gosto dos dois. Cada um temo seu lado bom e o seu lado difícil. No teatro exige uma dedicação muito grande e muita diciplina para você estar diante de uma platéia ao vivo todo dia e fazê-la se interessar por você. Já na novela, é uma carga de trabalho muito grande pois além das gravações exigirem muito tempo, o trabalho não acaba quando você chega em casa pois você ainda tem que decorar todo o texto do dia seguinte. Cada um tem o seu fascínio e o seu fardo.

(04:08:55) Renato fala para Debora Bloch: Você tem planos para o cinema?

(04:09:57) TORRE sai da sala...

(04:10:16) Debora Bloch: Ano que vem vai estreiar um filme que fiz chamado "À deriva" do diretor Heitor Dhalia que dirigiu "O cheiro do ralo" com o Selton Melo.

(04:10:16) carolzinha *:) fala para Debora Bloch: eu gostaria de saber quando foi que vc descobriu q queria seguir essa carreira de atriz ? e o que você prefere , fazer novela ou teatro ???? e como você se sente vendo mais um trabalho sendo feito ??? obrigada espero q responda !!! adoro-t *:)

(04:10:46) marcelo sai da sala...

(04:12:19) Debora Bloch: Obrigada Carolzinha. Acabei de respondersobre novela e teatro na resposta acima. Eu praticamente nasci no teatro, meu pai é o ator Jonas Bloch e cresci dentro do teatro. Desde cedo fiz cursos de teatro mas só tive certeza quando estreiei com 17 anos na peça "Rasga coração".

(04:12:25) Kaio Tonheiro pergunta para Debora Bloch: Debora como é que vc faz para decorar um texto com tanta facilidade, pois também sou ator e demoro hoorrraaaassss para decorar um texto para mim é um martirio, como é que vc faz isso com tanta facilidade ????

(04:13:32) Debora Bloch: No teatro é mais fácil porque você tem tempo para decorar durante os ensaios, na TV é mais difícil e tento começar a decorar com o máximo de antecedência possível.

(04:13:38) Beto fala para Debora Bloch: Débora Bloch: sempre achei você muito linda e charmosa. Gostaria que você soubesse disse. Quanto à peça, você acha que existe uma mulher que pode ser mesmo caracterizada como contemporânea? Procurar enquadrar a mulher num estereótipo não é perigoso? O que você acha?

(04:14:22) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.
(04:16:04) Debora Bloch: Você assistiu a peça? Não acho que na peça fazemos um esteriótipo e não acho também que a mulher contemporânea pode ser definida de uma só maneira e nem é essa a intenção da peça. Neste texto, "Brincando em cima daquilo", falamos dos sentimentos comuns aos seres humanos e não necessariamente de nenhum ser contemporâneo, mas, atemporal.

(04:16:10) UOL/Moderadora: Debora Bloch comenta seus trabalhos na televisão, teatro e cinema (crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação)

(04:16:22) UOL/Moderadora: Debora Bloch comenta os trabalhos na televisão, teatro e cinema (crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação)

(04:16:22) J A S O N fala para Debora Bloch: Vocé é um nome muito cotado no mercado publicitário, isso não atrai patrocinadores?

(04:17:01) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.
(04:17:20) Debora Bloch: Com certeza! Neste espetáculo temos dois patrocinadores: a Oi, e a Eletrobras.

(04:17:26) escravo da Deborah fala para Debora Bloch: vc tem site oficial...

(04:17:50) Debora Bloch: Não ainda. Está em construção. Aguarde!

(04:17:56) Sueli fala para Debora Bloch: O seu humor afeta a sua interpretação?

(04:19:17) Debora Bloch: Claro que sim! Eu sou meu instrumento de trabalho, mas quando entro em cena tudo fica a serviço da personagem que estou fazendo.

(04:19:23) maura fala para Debora Bloch: Também pra dizer que adorava a TV PIRATA - aquilo sim é que era divertido, não este monte de bobagens qua a gente vê por ai. Vc, o Nanini, o Latorraca... ah que saudades!!!!!

(04:19:29) Fabricio Belém fala para Debora Bloch: gostei muito de seu papel no miniserie jk

(04:19:29) Michel fala para Debora Bloch: Entrei aqui pra te dar um super beijo, nem preciso desejar sucesso, pq sei que talento vc tem de sobra, estou com saudades ! Meu nome é michel e fui seu escudeiro no 5 X Comédia !!!!! Beijos grandes !

(04:19:29) bel fala para Debora Bloch: te admiro muito pois es uma otima atriz.

(04:19:35) nana fala para Debora Bloch: Debora, acho q vc eh uma atriz completa, sabe ser cômica, dramática, sexy... enfim, vc eh mto versátil e talentosa, uma das melhores atrizes da Brasil atualmente.

(04:19:35) luiz cotia-SP fala para Debora Bloch: EU AMO ESSA MULHER.....vc é muito LINDA!! ...com todo respeito ADORO SUA BOCA!!!!

(04:20:07) MODERADOR (reservadamente) fala para rob robson: Sua mensagem foi enviada para o moderador UOL. Caso seja selecionada será publicada sobre um fundo amarelo. Obrigado.
(04:22:14) Debora Bloch: Gente, de novo obrigada por tantos elogios gentis!! Venham me ver no Teatro dos 4-Shopping da Gávea, as segundas, terças e quartas, 21h, na peça "Brincando em cima daquilo". Em 03 de outubro estreio em São Paulo, no Teatro Cultura Artística. Obrigada a todos pelo carinho e espero que vocês venham me ver. Um beijo muito grande!!!

(04:22:21) UOL/Moderadora: O Bate-papo UOL agradece a presença de Debora Bloch e de todos os internautas. Até o próximo!






O dinheiro nao lhes alugam para nudez

A lista de brasileiras famosas que nunca aceitaram fotografar nuas para revistas!

Revistas que trabalham com mulheres nuas vivem atualmente um farto período de "ofertas" com a explosão das "mulheres chamadas de frutas". Apesar disso, existem nomes que nunca sairão das agendas dessas revistas. Algumas das famosas que, mesmo com propostas de muito dinheiro, não aceitam tirar a roupa para revistas. Elas já fizeram ensaios sensuais para revistas, mas para nudez, a resposta delas é "não".






Angélica
Bem casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica já recebeu até o aval do marido, mas continua recusando as propostas que recebe. "Ela pode posar nua quando quiser, mas não acho que queira", disse ele à revista Playboy em abril deste ano.




Carolina Dieckmann
A atriz é assediada pela Playboy há mais de dez anos e diz ter recusado uma proposta de US$ 1 milhão em 1997.Embora tenha dito sempre não, ela apareceu seminua no filme Onde Andará Dulce Veiga? e tirou a roupa para uma exposição de Fernando Torquatto em 2007.




Camila Pitanga
A filha de Antonio Pitanga é outro sonho das revistas masculinas. No ano passado, quando interpretou a prostituta Bebel na novela global Paraíso Tropical, os convites para ensaios nu triplicaram, mas ela recusou todos.




Letícia Spiller
Em 12 anos, os marmanjos talvez possam ver Letícia Spiller sem roupa. A atriz conta que já recusou cinco convites para ensaios nu e que faria como Juliette Binoche e posaria aos 46 anos. "As mulheres no Brasil se vendem por muito pouco. Além do mais, tenho um filho, que já me pediu: "mamãe, pelo amor de Deus, agora não"", explicou ela à revista Claudia de fevereiro.




Luana Piovani
A atriz não tem uma previsão para fazer o ensaio nu como Letícia, mas tem um preço: "uma grana que mudasse a minha vida e não seriam R$ 500 mil". Ela já recebeu uma das ofertas mais caras da Playboy, que, como praxe, nunca foi informada.




Ivete Sangalo
É de Ivete Sangalo a maior investida da revista. Especula-se que ela tenha dispensado um cachê de R$ 3 milhões para aparecer nua na publicação.




Luciana Gimenez
A apresentadora do Superpop, da Rede TV!, Luciana Gimenez, já foi capa de revista após flagra de topless, mas nunca aceitou fotografar totalmente nua. "Só aceito se eles pagarem o suficiente. E eu custo caro", disse.




Sandy
A cantora Sandy, que sempre deixou bem claro que nunca tiraria a roupa por nada.